"PAGUE QUANTO ACHA QUE VALE"

Não podia deixar de postar sobre isso!
Ontem fui para São Paulo de metrô com meus pais e tive uma surpresa! 
Me deparei com uma máquina cheia de livros com uma placa, onde estava escrito "Pague quanto acha que vale". Achei muito legal, mas na hora, apesar de ter lido as instruções, fiquei meio desconfiada...e fui embora.
Chegando em casa, pesquisei sobre o assunto.


O projeto é muito interessante e foi criado pela empresa 24X7, em dezembro de 2011. A máquina pode ser encontrada em várias estações do metro, dentre elas, a Barra Funda, Brigadeiro, Consolação, Luz e Anhangabaú.


Você pode achar vários títulos de livros. Claro que não encontramos aqueles lançamentos, nem os livros mais populares, mas sim clássicos da literatura (usados até por listas de vestibular), best sellers como Robinson Crusoé, livros de culinária, informática, cuidados com o corpo...Tem para todos os gostos!
Para utilizá-la é muito simples! A máquina só permite a utilização de cédulas, portanto, você pode utilizar notas de 2, 5, 10, 20 reais, enfim, quanto achar que vale.
Depois vem a parte gostosa, escolher o livro. Cada título possui um número, digite este número na máquina.
Feito isso, é só esperar e abrir um compartimento que fica embaixo da máquina. O livro aparecerá lá como mágica!
Não vejo a hora de encontrar uma máquina dessas outra vez e comprar um, dois, três... quem sabe até quatro livros! :D Assim que o fizer, volto a postar sobre isso!!


Beijos.

1 comentários:

Unknown 22 de setembro de 2014 às 17:18  

AMEI, queria uma assim na minha cidade ahhahhha

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital