INSPIRA-ME: Gatos ( 2ª Edição)

Olá pessoal,
Essa semana estou com várias novidades e uma delas está no "Inspira-me" de hoje!
Na sexta feira dia 29/06/2012 comprei uma gatinha Persa Himalaia (Que é a coisa mais fofa do mundo!) e dei o nome de Verbena a ela em homenagem a série "Diário de vampiro"...Pela qual sou viciada!!(Para quem não sabe, Verbena é uma erva que enfraquece os vampiros.) A Beninha (Apelido) tem 3 meses e é super sapeca. Adora brincar e pular, mas até agora não quebrou nada aqui em casa, ainda bem.
Aqui está uma foto dela para vocês verem:
                                        (Linda demais não é?)
Bom, pensando nisso, hoje venho mostrar os livros relacionados a gatos:
 


        
 


Livros citados:
"À noite todos os gatos são pardos" - Valdeque Santos.
"A odisseia de Homero" - Gwen Cooper.
"Brincando com seu gato" - Jackie Strachan.
"Dewey, Um gato entre livros" - Vicki Myron com Bret Witter.
"Gatos guerreiros, Na floresta" (1° livro) - Erin Hunter.
"Gatos guerreiros, Fogo e gelo" (2° livro) - Erin Hunter.
"Gatos guerreiros, Floresta de segredos" (3° livro) - Erin Hunter.
"Gato preto, Gato branco" - Rogério romano Bonato.
"Gato, o companheiro" 
"Gato escaldado tem nove vidas" - Jeffrey Archer.
"Memórias espirituais de um gato" - Aurea Gervasio.
"O gato" - Helga Hofmann.
"O gato de botas" - Charles Perrault.
"Os Gatos" - Marie Helene Delval.
"O incrível dom de Oscar" - Dr. David Dosa.
"O príncipe gato" - Bento de Luca.
"O segredo dos gatos" - Alexandre Rossi e Paula Itikawa.
"Psico-Gato?" - Pam Johnson-Bennett.


Ah, e eu tenho 4 marca-páginas do "Gatos guerreiros, Na floresta". Se alguém quiser, basta postar o e-mail que eu entro em contato.
Foto do marca-página:


Fica a dica,
Beijos.

5 comentários:

Flavia Penido 8 de julho de 2012 às 15:12  

Adorei a inspiração, ainda mais eu, que sou gateira assumida e tb tenho mania de comprar livro com gato na capa sem nem saber se a historia presta huahuahuahua

Tenho alguns livros que vc mencionou, mas ainda não li todos!
E quero marcador desse livro dos gatos guerreiros *-*

contato.livrosechocolate@yahoo.com.br

Bjokas
Flavia - Livros e Chocolate

Luara Cardoso 8 de julho de 2012 às 16:55  

Gente, que capas lindas! Acho capas com gatos tão fofas e logo chamam a atenção se forem bem trabalhadas.
Adoro a de O Príncipe Gato!

Ah, eu quero o marcador! Se der...
luuara_@live.com

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Felipe Santos 9 de julho de 2012 às 18:46  

AHHH adorei o nome da gata, sou muito fã de Diários do Vampiro também e adorei a criatividade. rs'

Beijos,
Felipe
http://ahoradolivro.blogspot.com.br/

Unknown 10 de julho de 2012 às 19:36  

Olá pessoal, obrigada pelos comentários. Fiquei muito feliz!
Hoje estarei enviando um e-mail para vocês duas sobre o marca-página( Ainda restarão dois se alguém quiser).

Flávia, parabéns. Vi que o autor de "O príncipe gato" virou parceiro do seu blog! Você deve ter ficado muito feliz!!!
Luara, também amo as capas com gatos. As que eu mais gosto são do "Gatos Guerreiros" e "O príncipe gato"!
Ah Felipe, logo farei um post sobre a série "Diário de vampiro", fique ligado! PS: Você é a primeira pessoa, tirando eu, que gostou do nome da gata! Ha ha ...A Beninha mandou agradecer!!!

Não deixem de acompanhar o blog e comentar.
Beijos.

Anônimo,  1 de novembro de 2012 às 22:56  

oiii.
convido vc a entrar na minha pagina no face dos gatos guerreiros, lah da pra entrar no cla e vc pode ganhar um nome de guerreiro se quiser!
www.facebook.com/gatosguerreiros
bjs, vc vai adorar =D

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital