COMPRINHAS # 4

Alguém tinha dúvidas que eu compraria " As Brumas de Avalon" que estava em super promoção no Submarino?
Bom, pois é... Comprei os 4 volumes de " As Brumas de Avalon" de Marion Zimmer Bradley por apenas R$ 19,90 e passeando pelo site aproveitei para comprar o BOX com os dois primeiros volumes do Guia Politicamente Incorreto ( A caixa é linda! Me apaixonei!) por um preço razoável...R$29,90!
BOX - Guia Politicamente Incorreto da América Latina e Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil.
4 volumes - As brumas de Avalon.
As Brumas de Avalon 1- A Senhora da Magia.
As Brumas de Avalon 2- A grande Rainha.
As Brumas de Avalon 3- O Gamo - Rei.
As Brumas de Avalon 4- O Prisioneiro da Árvore.
Capa do BOX ( Dá para trocar a cabeça dos personagens)
                                              Verso do BOX
É isso gente, fiquem sempre de olho nas promoções dos sites, pois elas são irresistíveis!
E por falar nisso, essa semana a Saraiva está com uma promoção do livro " Despertar" da Série Watersong por R$ 23,90. O preço está normal, mas o site está disponibilizando como brinde uma toalha com a capa do livro!!! Eu já corri e garanti o meu! O link para quem quiser comprar é esse: 
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4077155/despertar-serie-watersong/

Fica a dica.
Beijos.

1 comentários:

Cibele de Carvalho 18 de setembro de 2012 às 21:22  

AAi que legal! Adoro as promos do Submarino...comprei meu kit Fallen/Tormenta/Paixão por 19,90 tbm. Eu tenho As Brumas de Avalon, lindos demais. Parabéns pela aquisição.

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital