INSPIRA-ME: Pulseira Life Vivara/ Pandora

Olá leitores!

Quem conhece a famosa e CARA pulseira Life/ Pulseira da Vida? Já faz um ano que eu comecei a minha e é VICIANTE! Depois que você compra um berloque é difícil de parar até ter sua pulseira completa! Eu por exemplo já estou na minha segunda pulseira!

Essa ideia começou com uma joalheria Dinamarquesa chamada Pandora Jóias e com todo o sucesso gerado por estas pulseiras, passou a ser copiada por diversas joalherias famosas. Uma destas é a VIVARA, que lançou uma linha exclusiva para compor a coleção chamada de Life e agora ambas competem no mercado com muita força no ramo de berloques/ Charms/ Clipes.

As minhas pulseiras tem berloques misturados da Vivara e da Pandora, mas ainda estão sofrendo modificações (Rsrsrs):

-A primeira, é minha pulseira de Viagens: Nela eu coloco os berloques que representam todos os lugares que eu quero conhecer.



- A segunda é o meu xodó, minha pulseira de contos de fadas! Ainda tem vários berloques que eu quero colocar nela, mas estou preenchendo aos poucos.



Como é possível observar, as duas marcas tem estilos diferentes - A Pandora tem berloques mais detalhados e mais delicados, mas o preço não varia muito dos da Vivara.

VIVARA (Preços fixos, não faz promoção):
Prata – R$ 90,00.
Esmaltados – R$ 140,00.
Com pedras – R$ 170,00.
Prata com detalhes em ouro – R$ 240,00.
Ouro – O mais barato é R$ 900,00.

PANDORA (Já tem uma maior variedade de preços e às vezes faz promoções boas no Site):
Prata – R$ 55,00 a R$ 165,00.
Esmaltados – R$145,00 a R$210,00
Com pedras – R$ 145,00 à R$285,00
Prata com detalhes em ouro – R$210,00 a R$535,00
Ouro – R$1.350,00 a R$1.650,00

Obs.: Eu só tinha um pouco de dificuldade em encontrar lojas da Pandora por perto e toda vez eu tinha que ir para os grandes shoppings de SP para comprar os Berloques ou comprar pela internet (O frete é relativamente caro – Então fiquem de olho nas promoções com fretes grátis). Mas agora os meus problemas acabaram, pois em agosto lançará uma loja pertinho de mim, aqui no shopping de Jundiaí! \o/ Aliás, com isso outro problema irá surgir, pois eu não vou parar de gastar!
Para quem quiser começar sua pulseira, espero ter ajudado com algumas dicas e preços. Entrem nos sites oficiais das lojas e dêem uma olhada nos mimos:

http://www.pandorajoias.com.br/
http://www.vivara.com.br/life

Agora vamos aos livros que eu encontrei e que tenham pulseiras em suas capas!... Ta, eu só encontrei um da Sylvia Day, mas ai eu reparei que vários livros dela tem joias em suas capas, então eu escolhi algumas para mostrar para vocês.

Título: Desejada
Autora: Sylvia Day

Título: Incontrolável
Autora: Sylvia Day

 Título: Obstinada
Autora: Sylvia Day

Título: Profundamente sua
Autora: Sylvia Day

Fica a dica,
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital