Comprinhas/ Presentes e Troquinhas

Faz tempo que não posto sobre as comprinhas que faço, sobre as trocas de marcadores e os presentes que ganho! Então decidi juntar tudo em um post só e mostrar minhas ultimas aquisições. 

Este final de semana, fui na sessão de autógrafos da Patricia Barboza e além dos livros da autora, comprei um exemplar de Sr. Daniels que - PASMEM - estava autografado pela autora e era o últimoooo!!!! CLARO QUE COMPREI CORRENDO e só paguei R$ 30,00! Rsrs
Também consegui vários marcadores nas livrarias que passamos e outros eu ganhei da minha amiga Carol, junto com essa pulseira linda dos Jogos Vorazes e os bottons!
 Meu novo livro autografado lindo! <3
E essas foram as comprinhas que fiz no site da Submarino e que chegaram semana passada.
A coleção de Os Diários da Princesa com Ecobag por R$109,00
Os livros Jardim Secreto e Floresta Encantada + Ecobag por R$39,00
E os marcadores da Alice no País das Maravilhas e Belo Casamento foram de uma troca perfeita que fiz com uma menina no Facebook!
E estes são mais presentes PERFEITOS que ganhei da Carol! <3
Gostaram dos meus novos bebês???

1 comentários:

Samantha (Samgirl) 22 de julho de 2015 às 23:41  

Olá, Ai a Beth é muito fofa! Estava presente no mochilão da galera, e só dela falar sobre o Sr. Daniels já fiquei doida para ler <3
Lindos esses marcadores em formato de violão e violino vc é sortuda por ter conseguido eles, dificilmente acho marcadores bacanas nas livrarias =/
E esse aviso de porta do Um caso perdido, tó apaixonada!
Beijoss
Samantha Artes e Books

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital