Paixão por Harry Potter + SORTEIO

31 de Outubro.
Quando penso em “Dia das bruxas” logo me vem à cabeça o bruxinho mais famoso de todos os tempos, Harry Potter.
 Desde pequena eu sou VICIADA no Harry. Essa é a minha pequena coleção, adquirida ao longo dos vários anos enquanto esperava a minha carta de convocação para estudar em Hogwarts...
(Ainda estou esperando, Hagrid...)
No total foram 7 livros publicados, 8 filmes e milhões de fãs pelo mundo!  
J. K. Rowling foi corajosa e genial em escrever um livro, em 1997, sem gravuras, cujo público-alvo era o infantil. Com sua narrativa lúcida e fantástica, não é que ela conseguiu atingir em cheio a minha geração? Adquiri o gosto e o prazer de ler com Harry Potter. Cresci com Harry, Rony e Hermione, fui selecionada para a Grifinória pelo chapéu de praia da minha mãe, e hoje tenho o orgulho e o prazer de dizer que acompanhei o lançamento de TODOS os livros e que estive nas estreias de TODOS os filmes!!!
Afinal, aprender feitiços, voar em uma vassoura e jogar Quadribol, ter aulas de Poções e Defesa Contra as Artes das Trevaster um amigo como Hagrid, conhecer várias criaturas que não existem no nosso mundo... quem não gostaria??
depois de tantos anos, nós crescemos, Harry virou Auror, eu fui pra faculdade, os livros acabaram, os filmes também... o amor ficou latente... MAS A MAGIA CONTINUA!!!
Ainda hoje temos livros sendo lançados  sobre o universo do Harrypeças de teatro (uma continuação da trama, cujo nome é "Harry Potter e a Criança amaldiçoada” SERÁ QUE VIRÁ LIVRO J. K. ROWLING?), um parque de diversões MARAVILHOSO em Orlando, com réplicas do Castelo de HogwartsHogsmeade e várias outras atrações, e também um novo filme, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que será lançado no fim de 2016. 
E, como se não bastasse tudo isso para os nossos coraçõezinhos frágeis de bruxos velhos, a Editora Rocco responsável pela publicação dos livros no Brasil - acaba de lançar um Box exclusivo com os 7 volumes em uma novíssima edição, na qual as ilustrações das capas são todas diferentes, as lombadas alinhadas formam o castelo de Hogwarts, além de a cada capítulo encontramos um novo desenho de abertura. Olhem PERFEIÇÃO: 
Amei essa ideia da Editora Rocco. Com isso, as novas gerações poderão também ser enfeitiçadas pelo Harry e seus amigos!
E como se não bastasse esse BOX MARAVILHOSO, a Editora Rocco também lançou um site exclusivo (http://www.rocco.com.br/especial/harrypotter/) e vários modelos de marca-páginas, todo lindos.
E... estes marcadores serão sorteados aqui no Blog!!! UHUL!!!
Para participar é muito fácil, basta seguir essas 2 regras: 
1 Seguir a página do facebook do blog Adoradores de Livros e Filmes: www.facebook.com.br/adoradoresdelivrosefilmes
2Curtir a publicação sobre Harry Potter no facebook do blog Adoradores de Livros e Filmes.
Serão sorteados 2 kits iguais a este, ou seja, teremos 2 ganhadores!!! 
O sorteio é válido até o dia 28/11/2015 às 23:59. E eu estarei divulgando o resultado dia 29/11/2015 aqui no blog e na página do face.
Boa sorte a todos, e FELIZ DIA DAS BRUXAS!

5 comentários:

Anônimo,  5 de novembro de 2015 às 20:39  

Meu nome é Giovana Almeida (giovanalmeida1974@hotmail.com) e estou participando desse sorteio lindo *-* Mari não tenho Facebook então curti com o Facebook da minha mamis (veronica dutra)
Bjus

aventurasnomundoliterario 7 de novembro de 2015 às 00:23  

Oi Mariana, adorei seu post!! Ficou lindo 😍 .Sua coleção é maravilhosa!!! E esse box novo que a Rocco lançou ficou espetacular!! Parabéns pela coleção!!
Bjus

aventurasnomundoliterario 7 de novembro de 2015 às 00:24  

Oi Mariana, adorei seu post!! Ficou lindo 😍 .Sua coleção é maravilhosa!!! E esse box novo que a Rocco lançou ficou espetacular!! Parabéns pela coleção!!
Bjus

Unknown 29 de novembro de 2015 às 20:50  

Eu errei meu próprio email shaushauhs é giovanaalmeida1974@hotmail.com

Unknown 21 de dezembro de 2015 às 11:45  

Olá *-* indiquei você para uma tag. Espero que goste ♥
http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/2015/12/tag-esse-ou-aquele.html#more

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital