CUSTOM VINYLMATION

Hoje quero compartilhar com vocês um dos meus Hobbies! Faço CUSTOM de bonecos Vinylmations. *-*

Para quem não conhece, os Vinylmations são bonecos exclusivos dos parques da Disney que tem sempre a silhueta do Mickey, mas a arte e os desenhos deste boneco podem ser relacionadas a qualquer personagem ou tema. Eles apresentam o tamanho padrão de 3", mas existem algumas variações como os Juniors de 1,5" e os gigantes de 9".



Os preços variam muito e vão de R$50,00 até preços realmente absurdos, podendo passar de R$2.000,00! Tudo depende se o boneco é antigo, edição limitada...


Este Vinylmation Red Ballon é o mais caro que já encontrei alguém vendendo, a um preço de R$8.500,00.

No Brasil os Vinylmations não são muito conhecidos, mas nos EUA é uma febre! Muitas pessoas fazem Custons destes bonecos e nos parques da Disney existem até exposições para que os artistas mostrem seus trabalhos.

Eu vou colocar imagens dos bonecos que eu já fiz, mas estou aceitando encomendas de outros modelos. Fiquem a vontade para me mandar emails solicitando orçamento ou se quiserem saber mais sobre estes bonecos!

Email: mhfiori@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital